5 Demonstrações simples sobre Leandro Martins de Almeida Explicado



genio da garrafa disse: 23 do setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e exclusivamente metade da gglande por benefício me ajudem.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou de que tenho qual operar. Existe outra soluçãeste?

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito de que sou sofrendo usando o problema de ejaculaçãeste precosse, como quando começeste a relaçãeste sexual eu goso bastante rápido, é questãeste de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria de saber se possui algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, porém do uns tempos pra cá eles aumentaram demasiado! Descarto que mesmo que alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li qual podem possibilitar ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar para que venham a sumir por completo!

Nando disse: 26 por abril do 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie do puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, presentemente nãeste arde Ainda mais, so qual quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde amplamente, gostaria do saber uma opinão tua tua Derivado do este qual poderia ser. A partir de por já agradeçeste pela atenção, demasiado obrigado.

Diego disse: 4 por marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta alguns dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma região,node no exatamente quando vou tomar este movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo tomar ?

Tenho 20 anos, me preocupo muito usando a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, doravante parou 1 pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor do pele queima… contudo nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos dias de que se seguiram.

Teimavive Espécie um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este que sera o presente carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Experiência de cinco anos com marketing digital, atuação na área por planejamento estratégico e análise do dados do campanha.

pareceu um monte de bolinha na cabeça do o penis previamente de deter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de dois tempo começou a coçar amplamente depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e o procedimento

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno vertueja, mencio qual já fiz terapia através por uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e com dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *